BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 22 de maio de 2011

A Lei Da Atração funciona para mim, então vai funcionar para você...

A Lei Da Atração funciona para mim, realmente tudo que desejo verdadeiramente sem medo, sem duvidar, apenas ficar tranquila e serena esperando, ele acontece. Não fico me remoendo ou imaginando de que forma podera acontecer isso, ou como terei isso, apenas foco no que eu quero, como terei não importa, o universo conspira para que tudo aconteça e entrega-o até mim.

Então você me pergunta "Você tem uma vida perfeita então? Tem tudo que deseja."

Eu só posso responder que os desejos que então por ser realizados chegarão em breve e que um dia terei sim tudo que desejo. Por enquanto agradeço imensamente por tudo que tenho e me foi dado de bom, pois mereço.

Então acredite, você merece também.

"Jamais deseje a infelicidade, coisa ruim para outra pessoa, isso e desprender energia negativa sem necessidade, o foco tem que estar em você, na sua vida."

.................................................................................

Sera que as pessoas estão realmente preparadas para pedir? O que é desejar?

Se não tem certeza do que deseja ou se esse desejo realmente te fara feliz, então já é um sinal que ele esta fadado ao fracasso. Por exemplo, quero uma mansão igual dos artistas de hollywood...mas sou tão feliz no meu apartamentinho. Então a mansão sera apenas parte de um sonho e não a realidade que te conforta e te basta no momento, seu abençoado apartamento.

Você não deseja realmente a mansão, não é sua prioridade, existem coisas mais latentes em seu intimo, coisas que realmente deseja. Como identificalas então? Faça uma lista do que você não deseja e que de alguma forma faz parte de sua vida, seja esforçado ache no minimo uns 20 itens, não se surpreenda se achar o dobro disso.

Então quando você ler, visualizar tudo que escreveu verá quantas coisas que não quer anda atraindo para sua vida sem perceber, então vamos mudar isso ok.

Faça uma nova coluna e substitua cada item negativo por seu positivo Ex. num dos itens você diz que ganha pouco, escreva na frente o positivo disso para você, exemplo, quero ganhar mais. Agora veja como ficou, querer ganhar mais é um desejo, se escreveu 20 itens agora você tem 20 desejos reais que verdadeiramente deseja.

Proximo passo é acreditar no que escreveu, no que pediu, "quero ganhar mais", escreva novamente na frente em uma nova coluna "Trabalho muito, faço tudo certinho, mereço um aumento de salário, ele esta a caminho".

Proximo passo receba, aceite. Exemplo: Imagine você com dinheiro a mais podendo trocar aquele sofa velho que não é mais confotrável e bonito pra você, no curso de ingles que dará pra sua filha, etc. Sinta a felicidade de estar realizando as coisas que só o aumento de salario te proporcionaria.

Toda essa vibração que você substituiu agora estão harmonizando com que realmente você deseja, então comece a notar que as mudanças serão positivas para o que você quer.

bjus uma otima semana

Marlene - Publicado originalmente em www.alemdosegredo.com/forum

4 comentários:

Maria disse...

WAGNER Amigo agradeço muitissimo a sua visita no meu blogalvo! AGRADEÇO também por partilhar sempre textos de QUALIDADE! Muito SUCESSO PARA SI.

Anônimo disse...

Olá, Maria, grato pelas palavras!

Seja sempre bemvinda!

Saudações

Wagner Woelke

Anônimo disse...

Bom dia a todos ,

começei a usar a lei da atração a exatamente 5 anos atraz , nao tinha carro , nem um emprego , estava em depressão .
quando comprei a primeira obra de louis ( o segredo )
comecei a ler e a acretidar em tudo que estava la ... e foi a maior e mais bela surpresa que ja tive na minha vida
com o temp, com o pensamento positivo e praticando a as leis do universo .... consegui abrir uma empresa , consegui uma namorada linda e amorosa e muitas e muitas outras coisas ... POR ISSO DIGO
ACRETIDEEEEEE
MUITO MUITO MUITO OBRIGADO LEI DA ATRAÇÃO POR EXISTIR

UM GRANDE ABRAÇO A TODOSS

Anônimo disse...

comecei a saber da lei da atração, gratidão a certo tempo tbm, e as pequenas coisas que eu mentalizo, vem acontecendo,
me considero um sortudo né pois
todo dia acordo as 7:00 vejo o sol nascendo e digo, obrigado sol pelo universo,
e tbm no entardecer, agradeço pelo dia que passo e coloco energia positiva no próximo dia !
funciona sim, é muito simples, basta acreditar!