BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Atraindo o que você deseja

Por Júlio Cesar

A Física Quântica diz que o universo está em constante vibração. Tudo é vibração. Nós somos vibrações, emitimos e somos influenciados por vibrações. Transmitimos para o nosso ambiente o que estamos sentindo e vivendo num dado momento, da mesma forma que recebemos influência das vibrações do meio em que vivemos.

Mas isso não é uma descoberta nova. Os antigos astrólogos e alquimistas já sabiam disso. Como o universo está em constante vibração, o que os astrólogos faziam era calcular como essas vibrações eram influenciadas pelas posições dos planetas nas suas órbitas para determinar quais influências você recebeu no momento do seu nascimento.

Os antigos davam diversos nomes à essa vibração. Ressonância universal, magnetismo universal, lei da atração, etc.

O maior dasafio do ser humano, então, é entender o funcionamento dessa engrenagem intrínseca, aprender a viver com ela e, através dela, poder desenvolver-se como um ser humano completo e feliz.

Alguns gurus da nova era dizem que você atrai o que você quer, o que você pensa, o que você sente, ou sei lá, mais uma centena de coisas.

Não! Você atrai o que você transmite. Você é um conjunto de coisas, não apenas o que quer, mas também o que pensa e sente, e talvez mais aquela centena de coisas. Você é um todo! E é este todo que diz para o universo o que você é neste momento. Não adianta você querer riqueza, se pensa em miséria e se sente um desafortunado. O conjunto de vibrações que você emite é que definirão o tipo de pessoas, eventos ou experiências que você terá.

É como a história do copo meio-cheio ou meio-vazio. Você pode ver o copo meio-cheio e ficar feliz com isso ou pode ver o copo meio-vazio e ficar infeliz com essa realidade. Depende do que você é interiormente, assim se processará a experiência para você. A mesma experiência, os mesmos eventos e as mesmas pessoas causarão diferentes respostas.

Se a sua energia emitir riqueza e abundância, como um todo, sua realidade física será de riqueza e abundância. No entanto, se for frustrado e triste, sua realidade será de frustração e tristeza. Simples assim!

Mas o que é preciso fazer para emitir o sinal correto? Antes de tudo, é necessário saber qual sinal você está emitindo e, também, naturalmente, quais os sinais que está recebendo do seu ambiente. Como você se sente agora? Como você sente tudo ao seu redor neste momento? Aquiete sua mente e tente perceber cada vibração, interna e externa e procure expressar isto em palavras. Se puder escrever, escreva numa folha de papel as vibrações interiores e exteriores.

Você está feliz ou triste? Sente-se pobre ou rico? Alguma frustração? Alguma dor? O seu ambiente é harmonioso ou caótico?

Você é o resultado da soma dos sinais que está emitindo e recebendo.

Se você está tendo problemas financeiros, por exemplo, e esta for uma situação que se repete na sua vida com uma certa frequência, é certo que você está se expondo muito a este tipo de energia. Pode ser o lugar onde vive, as pessoas com as quais tem contato, seu ambiente de trabalho, etc. Isto tudo faz com que você vibre neste nível. Se continuar assim, exposto às energias que reforçam esta situação, então terá problemas com dinheiro indefinidamente.

Para sair deste tipo de vibração, você terá de quebrar este círculo vicioso. Não momentaneamente ou por alguns instantes, mas você tem que encontrar um novo ponto de equilíbrio, que tenha uma energia completamente diferente. Se você começar a emitir um novo sinal energético, também começará a atrair outras pessoas, outros eventos e experiências que são compatíveis com sua "nova" energia. Se conseguir manter sua energia assim, em breve uma nova realidade começará a se apresentar para você.

Para conseguir isso, você pode começar a fazer visualizações das suas metas todos os dias, ou pode mudar um pouco o seu ambiente, deixando um pouco de lado os seus amigos negativos e que vivem "chorando miséria", deixe de lado também a televisão e comece a ter mais contato com pessoas mais produtivas. Se não puder, leia livros de pessoas que tiveram sucesso em suas metas.

A princípio pode ser incômodo para você, pois você é incompativel com esse tipo de energia, mas com o tempo você entrará nessa nova vibração e irá sentir-se muito bem.

Para criar o que você quer para a sua vida, você precisa alterar o seu padrão de energia para emitir uma vibração compatível com seus desejos. Se você vive sem dinheiro e com problemas financeiros, é necessário alterar essa vibração para outra, de abundância financeira, tranquilidade, liberdade financeira e felicidade.

Naturalmente, é óbvio que todos querem alterar o estado "sem dinheiro" para um estado de "abundância financeira". Quem é que vive tranquilamente sem dinheiro? Mas se você se expõe continuamente ao amigo chato, que vive se queixando que não tem dinheiro para nada, que não consegue saldar as dívidas, como é que você se sente? Se passa boa parte do seu tempo livre na frente da televisão assistindo como a crise financeira está causando desemprego, recessão, miséria por toda a parte e quebra-quebra de empresas, como é que você se sente? Você simplesmente vai para a cama arrasado e vibrando só problemas, miséria, necessidade e medo. O que vai acontecer amanhã com as suas finanças? E com suas emoções e motivação para a vida? Toda a sua realidade física e emocional vai refletir as palavras do seu amigo e as notícias da televisão.

Se você conseguir aprender a fazer essa mudança de padrão energético, você se torna poderoso, pois conseguirá alterá-lo com frequência, para manifestar o que deseja. Se quiser riqueza, criará riqueza, se quiser saúde, poderá criar saúde.

Júlio Cesar - publicado originalmente em www.dominiodavida.blog.br

Nenhum comentário: