BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

...Nosso organismo é uma usina química, em que ocorrem inúmeras trocas na estrutura íntima da matéria, nível em que se produz energia, ondas eletromagnéticas que vão provocar resultados cujos quadros mentais emotizados soubermos criar. A crença (com fervor, convicção, isenta de qualquer dúvida), atua no mundo do extremamente pequeno, no campo das partículas elementares e produz os resultados. Pelo que acabamos de dizer, comprova-se por que o pensamento positivo é suscetível de falha, pois a pessoa pode pensar positivamente e imaginar (criar quadros mentais) da situação contrária, o que geralmente ocorre devido à lei psicológica da associação por contraste. É comum, ao pensarmos em alguma coisa, logo vir à nossa imaginação o contrário do que pensamos.

A crença é tão poderosa quando sabemos criar quadros mentais emotizados, não duvidamos, não hesitamos e aguardamos com convicção e certeza o resultado do que queremos..
.

Trecho do artigo "Se está na mente, já existe: só falta concretizar-se", do Prof. Luiz Machado, Phd. Publicado originalmente em http://www.cidadedocerebro.com.br

Nenhum comentário: