BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Lei da Atração e o Mundo

O SEGREDO E O MUNDO

“Quando uma sociedade inteira segue o fluxo, que mundo maravilhoso, esse será.”


Fica muito claro que existem muitas pessoas que vivem em grandes condicionamentos. Elas enxergam coisas que, elas próprias acham maravilhosas e dizem: “Nós queremos ajudar nisso, nós votaremos naquilo, nós apoiamos isso doando nossa energia, tempo e dinheiro.”
Quando elas enxergam coisas que elas não querem, dizem: “Nós precisamos fazer algo a respeito, precisamos nos livrar disso”.
Mas é necessário perceber que conforme se rejeita algo indesejado, estamos dando poder e força a esse algo.Lembre-se que quando se foca em alguma situação a lei da atração te traz mais dessa situação, pois a mente acredita que o que se está pensando é importante e deve ser repetido.
È estranho a primeira vista, mas movimentos antiguerra criam mais guerra, movimento antidrogas criam mais dependentes, já movimentos pela paz cria-se paz, atividades culturais criam mais cultura e integração social. Sempre se deve focar, pensar, dar atenção e lembrar do que se quer.
Tudo bem em saber, o que se está acontecendo, mas saber o que acontece é uma coisa e se envolver, emocionalmente, mentalmente, fisicamente e até espiritualmente são outra coisa, aprenda a ver e saber sem envolver sentimentos, sem dar justificativas e principalmente sem rejeitá-las. Pois quanto mais falarmos sobre o que não queremos mais dessa situação será criada em resposta a lei da atração que “pensa” que gostamos disso pelo simples fato de darmos atenção á essas situações.

“Nós estamos aqui para criar ao nosso redor um mundo de nossa escolha, ao mesmo tempo em que temos que permitir que o mundo que outros escolheram também exista, mesmo que estes possam parecer menos justos que o nosso”.
Há uma mentira se espalhando entre os que conhecem a lei da atração, que se todos no mundo descobrirem o segredo, o universo ira falir, falhar e que não existirá prosperidade a todos, isso é uma gigantesca mentira, veja bem, se todos quiserem o mesmo carro da mesma cor não ficaria mais fácil e barato para a industria construir tudo igual? Imagina então ao universo.
Nem todos querem as mesmas coisas então sempre existirá de tudo, sempre existirá bondade mais do que o necessário para todos e mais e mais se aparecem idéias criativas para melhorar o mundo. As pessoas são diferentes e cada uma tem um desejo diferente.
Tudo isso fica claro em uma mente que está consciente da sua própria natureza infinita.
“Essa é a beleza do segredo”.
“Existe mais que o suficiente para todos”


Publicado originalmente em http://www.anjodeluz.com.br/osegredo.htm

Nenhum comentário: